O consumidor mudou
É incontestável que o perfil do consumidor mudou!
Sua exigência ganha níveis elevados. E muitas vezes seu consumo é ligado mais a necessidade do que ao prazer de adquirir determinado produto!
Pensando nisso precisamos focar em um posicionamento de marca muito minucioso.
Buscar sempre excelência no atendimento antes, durante e depois. Vivemos em um momento no comércio que o pós-venda anda lado a lado com a venda em si.
Precisamos manter esse cliente. Mesmo que ele não seja um comprador assíduo, mas se torna necessária sua presença neste mailing de forma específica e confortante.
Agradar esse cliente passa a ser a ideia chave para mantê-lo. O conhecimento de ações específicas torna a marca mais próxima e presente no dia a dia de quem consome o produto.
Pequenos planos de ação para fazer a marca estar sempre em evidência, criar estratégicas certeiras de visibilidade, ter um bom relacionamento fazem da sua marca uma forte aliada do cliente.
E tudo que o cliente quer é se sentir querido e prestigiado pela marca! Ao manter esse relacionamento de forma bem afinada chegamos muito perto de uma relação sólida e de confiança!
Afinal, adquirir um produto que confiamos é primordial!
Hoje em dia temos uma base sólida de relacionamento que é o marketing digital! Criar um vínculo online é a solução atual de busca pelo sucesso!
Investir em uma base de dados com publicações diárias, com conteúdo relacionado e imagens de qualidade.
Se aliar a profissionais que possam estabelecer uma consultoria e desenvolver pequenos eventos voltados para o bem-estar do cliente e seu dia a dia.
Ser cada dia mais real e próximo daquilo que é ser e estar bem! Respeitar a essência e DNA de cada plano de ação buscando a excelência! Vamos começar?