Encontre o seu caminho!

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A maioria das empresas iniciantes no mundo da Moda, é gerida pelos próprios estilistas, que, de um modo geral, tem grande aptidão na parte do Design e também senso estético apurado.

Entretanto, possuem um conhecimento tosco do NEGÓCIO de Moda. Isso fica bem nítido nos primeiros anos de formação, que são de suma importância. O resultado disso é que, embora milhares de designers e técnicos de moda, talentosos e cheios de potencial, invistam em uma marca própria, a maioria das marcas iniciantes nesse mercado fracassam.

Para ter uma marca de moda bem-sucedida, é preciso 90% de tino para o negócio e 10% de habilidade artística. Sim, assustadora essa realidade, mas é um fato.

A grande sacada, é preencher a lacuna entre o lado do Design e o lado empresarial de conduzir uma marca. Pensar em uma perspectiva realista dos elementos-chave, que requerem pesquisa, desenvolvimento e estímulo no contexto de um negócio próprio. Para uma marca ter a chance de competir de modo satisfatório em uma indústria exigente, competitiva e implacável.

Entender os passos e os desafios para que seu negócio cresça e se desenvolva. Principalmente nos anos inicias. Criar uma base sólida na qual sua marca pode florescer!

Grande beijo,

Larissa Lessa

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