Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Rosa na decoração? E porque não?

Se você é ligado no mundo da arquitetura, ou até mesmo da moda, provavelmente já percebeu a constante manifestação de objetos, fotos ou filtros de Instagram com tons de rosa. Um tom típico, que sempre carrega as mesmas características e ganhou o bom gosto de estilistas, arquitetos e muitas outras pessoas. Este é o Rosa Millennial, ou Millennial Pink: uma tendência que já está em destaque há aproximadamente dois anos, porém que estourou mesmo neste ano de 2017. Na arquitetura, este tom de rosa tem sido usado em diversos ambientes de casa como quartos, salas e até mesmo banheiros.

O rosa Millennial possui como principais características a nostalgia, a ideia da infância e juventude, e a vontade de voltar a esta fase tranquila da vida. Por acaso essa cor não te remete aos sorvetes, pirulitos e suspiros que você comia na infância? Pois esta também é a ideia, e é por isto que é possível transformar esta cor em um item de elegância e modernidade, e a gente conta como isto é possível.

Quando são acrescentados detalhes ao ambiente que levam tons do Rosa Millennial, estes dão ao lugar um caráter vintage, mas sem nunca perder a elegância e modernidade, pois, quando a decoração é bem pensada e constituída de harmonia entre cores e objetos, pode-se facilmente misturar o antigo com novo e formar um lugar agradável e gracioso de se frequentar.  Além de todas estas características, sem dúvidas, a serenidade, tranquilidade, satisfação e contentamento são impressões causadas às pessoas que frequentam lugares decorados com Millennial Pink. O mais interessante disso tudo, é que esta coloração transita entre o Rosé Gold, o “dourado” do momento, o Rosa Queimado, que traz a sensação de objetos envelhecidos e o rosa chá, um tom que se mistura entre o rosa e o bege.  E pra quem pensou que esta cor é usada apenas por mulheres, está enganado. Além de ser muito bem aplicado em quartos e casas de jovens casais, esta tonalidade é também usada em diversos ambientes comerciais de estabelecimentos que priorizam o bom humor, diversão e nostalgia.  Ou seja, dá pra se divertir muito com esta nova cor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.