Para líderes e para a vida…

0

Muito bem…

Respira fundo e vem comigo! Quero criar uma reflexão daquelas hoje. E espero atingir você no alvo. É. Essa é para você mesmo!

Pensa que tem o controle da sua vida, que está realizando todos os seus objetivos e que está fazendo a coisa certa não é?

Olhe bem ao seu redor. Pare e preste atenção na vida que você está levando e reflita: é isso mesmo que você queria para você? Sua vida é para que os outros a vejam ou para que você a desfrute?

Estou te dando este toque porque é impossível gerir sua empresa e ter resultados extraordinários se nos outros aspectos a sua vida não está legal…

No life coaching medimos o seu nível de satisfação em doze áreas da vida, e, não se espante se você notar que esta se equilibrando em no máximo três destes aspectos.

A pergunta que não quer calar é: uma mesa se sustenta em três pernas?

Estudos apontam que normalmente focamos em nossos relacionamentos amorosos, na vida financeira, na espiritualidade e na família. Se um desses aspectos desmorona, a vida da pessoa vai junto, pois ela se ampara em poucos pilares.

Daí vai a dica: cuide de sua saúde e disposição, vá curtir a vida, desenvolva-se intelectualmente, busque a plenitude e a felicidade!

Como você vai liderar seus funcionários se sua vida está o caos?

Como você vai cuidar de sua família se a sua vida profissional não te motiva?

Como você vai amar se não está vivendo uma vida que irá se lembrar?

Tanta gente aí vivendo uma vida mais ou menos porque não tem coragem de correr o risco dos seus sonhos…

Tanta gente amargando relacionamentos falidos por medo de recomeçar…

Tanta gente parada em seu negócio apontando o funcionário que nunca recebeu um feedback e que nunca foi acompanhado e desenvolvido pela estagnação dos seus resultados…

Triste viu…

Meu convite é para você sair desta caixa e encarar de frente e sem desculpas o que você quer. Meu convite é para você parar de se enganar e de usar desculpas para viver de fato.

Cheguei à conclusão que o morno e o sem sal não servem mais para mim.

Quem experimenta fogo e tempero não se contenta com menos.

O resto dos dias de sua vida agradecem… pois cada dia nessa mesmice é um a menos de plenitude e um a mais de vida mais ou menos.

Acorde e seja! Passou da hora!

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.