Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Mais humor por favor

Pensando em Moda, como movimento, transformação e evolução; trago uma questão para refletirmos:

O que esperar de um momento tão conturbado como na política e economia do nosso país? Sem falar no pessimismo geral que ronda a cabeça de quase todos os brasileiros, dividindo as pessoas em grupos, causando desunião e desarmonia.

Será que se tivermos como aliado o “estilo” good vibes, acreditando em mudanças interiores, passando pelo autoconhecimento e equilíbrio emocional, conseguiríamos vencer esses tempos difíceis?

Excesso de romantismo? Não.

Precisamos enfrentar toda essa situação com OTIMISMO. Não o otimismo tolo, alheio à realidade em que vivemos, mas sim pensando em todos esses movimentos como parte da renovação!

A MODA ajudando mulheres e cidades a reinventar sua própria vida, torná-la mais alegre, cheia de atitude e estilo, construindo uma imagem positiva.

Em grandes momentos históricos, a moda trouxe lucidez, como citou o filósofo francês Gilles Lipovetsky: “uma verdadeira arqueologia do frívolo e do efêmero. Uma reflexão que ultrapassa a lógica do diferenciamento social.”

Trazendo humor ao que é sério demais, nada do que passamos pode ser capaz de tirar nosso sorriso sincero e a vontade de viver. Crises, são transformações necessárias para a nossa evolução! A fé em si e nas relações é muito importante, é ela quem vai dar as bases fundamentais para a entrega final: o compromisso! Ninguém dura num emprego ou em uma relação se não se comprometer.

Desejo a vocês leveza, bom humor e bom ânimo, para continuar nessa locomotiva da vida!

Grande beijo, Larissa Lessa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.