Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Beleza e Maturidade

Juventude não é e não pode ser sinônimo de beleza.

Se há algo certo na vida, é que o tempo não para. Envelhecer com saúde, autoestima e confiança é realmente magnífico! A Moda e a indústria da Beleza estão investindo e dando avanços significativos nesta direção.

A revista americana Allure, referência em informação de Beleza no mundo, destaca na capa de setembro passado, Helen Mirren, atriz hollywoodiana, 72 anos, abolindo o termo “anti-age“.

Seguindo essa onda, a Vogue Brasil de outubro, traz um editorial que aborda a beleza após os 50 anos. Uma forma de “sacudir” o mercado da moda, para investir e rever como nomear o envelhecer, usando termos mais positivos e realistas, e não no sentido ilusório de “frear o tempo“.

Isso tudo influencia como nos vemos e nós percebemos, aceitar as mudanças na face e no corpo, com o privilégio de envelhecer.

Alinhar a sua personalidade com a forma de se vestir, expressar o máximo do seu potencial, aceitando o valor do tempo. Sentir a liberdade que ele traz, livrando-se de rótulos e preconceitos.

Mas atenção, aceitar o envelhecer com naturalidade, não significa ficar desleixada e sem cuidados pessoais. Pelo contrário, sempre manter atividades físicas regulares. Corpo e mente em equilíbrio.

Movimente-se!!!

A Alegria diária e a simplicidade no viver é o elixir da vida.

Ser autêntica é ser única!

Grande beijo,

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.