Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

At work! O seu grande dia!

Já parou para pensar em como vender sua ideia ou um projeto a um investidor?!

Então, é exatamente sobre isso que vou compartilhar nesse texto!!!

Mulheres com potencial empreendedor, devem se atentar para isso!

Esse grande dia, precisa de uma apresentação consistente, objetiva e arrasadora! Cada detalhe conta nessa ocasião especial. E sua imagem é fundamental para o sucesso da performance. 

Sua aparência visual funciona como o seu passaporte, cria uma real possibilidade, aliada a todo seu conhecimento e referência no assunto. Mas atenção, vestir- se para um grande encontro profissional, seu “Salto quântico” da carreira, é diferente de se produzir para o trabalho ou entrevista de emprego. Nesse último, você deve pesquisar sobre a empresa e seu Dress Code, se enquadrar na formalidade ou informalidade local. 

De fato, o que realmente conta quando você vai vender um projeto, é sua força no discurso, sua autenticidade, seu próprio domínio. É essa força, que inspira seguidores e faz com que tenham “vontade” para aplicar dinheiro na sua ideia! Por isso autoestima e autoconhecimento são fundamentais. 

“A roupa não é mero detalhe“, segundo Camila Farani, uma das investidoras mais respeitadas do mercado brasileiro, “Esta vai endossar o que você tem a compartilhar”, seu conteúdo. 

 Há pesquisadores e empresários para profissionais criativos e bem-sucedidos, que acreditam em preconceitos inconscientes. Devemos levar à sério nossa aparência visual. Tanto roupas como comportamento e comunicação.  Explicando o porquê de “a primeira impressão é a que ficará“.

Vestir é se expressar, e você precisa estar confortável, segura, para passar credibilidade. Imagem + conteúdo = CREDIBILIDADE. Essa é a equação! 

Se você está convencida de que está adequada, você se sente bonita e feliz. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.